Diversão e Arte

Pier 21 recebe contadora de histórias Patrícia Berg em live nesta segunda

Transmissão ocorre às 19h, no perfil oficial do shopping no Instagram

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 15:24
Patrícia é especialista em contar histórias e se dedica ao público infanto-juvenil há 20 anos
O shopping Pier 21 convidou Patrícia Berg para uma contação de histórias ao vivo nesta segunda-feira (6/4) no perfil oficial do centro de compras no Instagram, a partir das 19h. Na live, Patrícia contará histórias e fará várias atividades para entreter a criançada com materiais simples e de fácil acesso.

Saiba Mais

Patrícia Berg é referência na arte de contar histórias em Brasília. Professora e arte educadora, ela se dedica a atividades voltadas para o público infantojuvenil, há mais de 20 anos. Para se tornar especialista fez diversos cursos em na área de atuação, tendo participado de eventos importantes no cenário nacional, como lançamentos de livros e contação de histórias em bienais, festivais e feiras literárias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags