Diversão e Arte

Heavy Baile lança videoclipe do novo single 'Vai quebrando'

O destaque da gravação realizada pelo coletivo musical está no passinho de funk

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 16:35
Cena do clipe do Heavy Baile
O Heavy Baile, coletivo musical especializado em dança e também no funk carioca, está com um novo lançamento nas plataformas digitais. Trata-se de Vai quebrando, novo single do grupo. A música conta com um videoclipe cheio de interações, a começar pelo tradicional passinho de funk, marca registrada do grupo, e estrela Celly IDD (uma das bailarinas do grupo). A gravação dialoga, também, com o clipe da música Ciranda, sendo uma continuação do single que se destacou em festivais internacionais. 

Saiba Mais

O novo clipe passa pelo subúrbio do Rio de Janeiro, ambiente natural dos integrantes do Heavy Baile. A dança é o destaque do clipe, que enaltece a cultura e representa o poder musical das favelas. Na nova música, outras sonoridades, além do batidão do funk, se destacam como os solos de guitarra e batuques originários da capoeira. Confira o vídeo de Vai quebrando (Desce que desce):



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags