Diversão e Arte

Lauana Prado apresenta projeto que prevê duas lives por semana

A cantora pretende se aproximar dos fãs durante o período de isolamento social

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 18:00
Lauana Prado
A cantora Lauana Prado iniciou o novo projeto Enfrente/Em frente com Lauana, para se aproximar dos fãs durante o isolamento social imposto por conta da Covid-19. A intenção é realizar duas lives por semana com conteúdos diversos. Apresentações musicais, parcerias artísticas, conversas, jogos e entrevistas fazem parte da programação da artista sertaneja. 

Saiba Mais

As lives serão transmitidas no Instagram oficial (@lauanaprado) e no canal oficial da cantora no YouTube. Lauana Prado está em crescente na carreira após o lançamento do DVD Livre, que apresenta o single Viva voz, sucesso nas rádios do país. Outra música que ganhou a aprovação popular foi Cobaia, uma das canções mais ouvidas no Youtube em 2019.

Uma publicação compartilhada por (@lauanaprado) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags