Publicidade

Correio Braziliense

Previsto para abril, Samba Prime tem nova data anunciada em Brasília

Evento, que foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus, ocorrerá em 8 de novembro


postado em 07/04/2020 12:25 / atualizado em 07/04/2020 12:31

Dilsinho é uma das atrações mantidas na edição prevista para o segundo semestre(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Dilsinho é uma das atrações mantidas na edição prevista para o segundo semestre (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

O Samba Prime, que estava previsto para ocorrer em 21 de abril, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus, anunciou a nova data para o evento: 8 de novembro. O evento contará com grandes atrações como Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Tiee e os grupos brasilienses Di Propósito e Menos é Mais.

De acordo com a produção, o adiamento visa preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica e produtores, além de contribuir com os esforços do governo e obedecer às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O evento começará a partir das 14h e todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

Serviço
Samba Prime Brasília
Ginásio Nilson Nelson (SRPN). Em 8 de novembro, a partir das 14h. Shows de Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Tiee, Menos é Mais e Di Propósito. Ingressos a partir de R$ 55, disponíveis no site: www.oquevemporai.com. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações: 99514-5259 ou pelo e-mail sambaprimebrasilia@gmail.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade