Diversão e Arte

Sambista Leo Russo lança clipe com participação de ídolos do futebol

No clipe caseiro de 'Quando tudo isso passar', Leo Russo recebe depoimentos de Zico, Roberto Dinamite, Túlio Maravilha, Marcão, Stepan Nercessian e Alceu Maia

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 13:40
No clipe caseiro de 'Quando tudo isso passar', Leo Russo recebe depoimentos de Zico, Roberto Dinamite, Túlio Maravilha, Marcão, Stepan Nercessian e Alceu MaiaO sambista carioca Leo Russo lançou, na última quinta-feira (2/4), um videoclipe caseiro para a música Quando tudo isso passar, composição dele com Leo Peres via whatsapp. De casa, gravou a música (a voz foi gravada no próprio aplicativo de mensagens) e o próprio clipe, que mostra imagens do músico na resisdência e tem depoimentos dos futebolistas Zico, Roberto Dinamite, Túlio Maravilha e Marcão, além do músico Alceu Maia e do ator Stepan Nercessian. As imagens feitas por celular são complementadas por cenas de arquivo do compositor e dos amigos célebres.

A letra da música fala sobre reencontrar os amigos depois do período de quarentena: “Quando isso tudo passar/ A gente se encontra na mesa de um bar”. A letra também cita diversos bairros cariocas, incluindo Quintino por sugestão de Zico, ilustre morador do bairro e que ficou conhecido como o Galinho de Quintino. 

Saiba Mais

“Um amigo em comum enviou o samba para o Zico, que brincou dizendo que gostou da música, mas sentiu falta do bairro Quintino. Este amigo pediu para eu gravar um vídeo modificando a letra. Zico aprovou e resolvemos adaptar colocando o trecho de Quintino ao Leblon na letra original”, explica Russo, em material enviado à imprensa.


 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags