Publicidade

Correio Braziliense

Wine Garden lança projeto musical com couvert artístico virtual

O objetivo do restaurante é ajudar os artistas residentes do local


postado em 07/04/2020 15:00

(foto: Wine Garden/Divulgação)
(foto: Wine Garden/Divulgação)
Tradicional restaurante de Brasília, o Wine Garden lançou uma iniciativa on-line que busca ajudar os artistas que realizam shows na casa. O projeto envolve música ao vivo, por meio do Instagram @winegardengb, com couvert artístico virtual. 

O projeto foi iniciado em 5 de abril, com show on-line de Allan Massay, que destinou o valor arrecadado para a compra de cestas básicas. Nesta semana, Nego Henrique é a atração de quinta-feira (9/4), às 19h, e Felipe Souljah se apresenta no domingo (12/4), às 18h.

Como os artistas estão impossibilitados de realizar apresentações presenciais, por conta do decreto governamental que determina isolamento social para diminuir os casos do novo coronavírus, o Wine Garden disponibilizará um link durante as lives para que o público possa contribuir com um couvert artístico virtual. O valor arrecadado será repassado aos músicos. Promoções no delivery do restaurante também estarão disponíveis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade