Publicidade

Correio Braziliense

Festival João Rock anuncia nova data e line-up atualizado

O cantor Nando Reis foi o único que cancelou a participação na nova data do festival, em 12 de setembro


postado em 07/04/2020 16:00

(foto: Márcia Xavier/Divulgação)
(foto: Márcia Xavier/Divulgação)
Tendo em vista as medidas adotadas para a contenção da pandemia da Covid-19, o Festival João Rock, sediado em Ribeirão Preto, foi remarcado para 12 de setembro. O novo line-up do festival foi divulgado nesta segunda-feira (6/3) e contou com poucas alterações. 

O palco principal João Rock receberá Arnaldo Antunes como novo convidado. Porém, o cantor Nando Reis cancelou a presença no evento por choque de agenda. Além deles, o palco contará com a apresentação de Pitty, Paulo Miklos, Koala, Nação Zumbi, CPM 22, Djonga, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System, Criolo e Emicida. 

O palco Brasil será em homenagem ao Rio de Janeiro, com composição de diversos itens culturais e receberá Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp, Erasmo Carlos e Gabriel, o Pensador. 

O novo rap estará no palco Fortalecendo a cena com artistas renomados no universo do hip hop, como Froid, Cynthia Luz, Matuê, Poesia Acústica, Coruja BC1 e Rashid. Além disso, a banda pop Lagum também se apresentará neste espaço. 

Segundo comunicado oficial da produção do evento, para alegrar o coração dos fãs, estão sendo lançadas gravações inéditas das edições anteriores do festival, pelo canal do YouTube do João Rock. "Se você puder, fique em casa. E pra matar a saudade, estamos publicando alguns de nossos shows completos no YouTube, pra você!", disse a equipe.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 130 e R$ 590 e podem ser adquiridos pelo site oficial do festival (joaorock.com.br). Os tickets comprados antes da mudança de data mantém a validade. No entanto, quem preferir, pode pedir o ressarcimento completo do valor pago, em breve, pelos canais oficiais do festival.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade