Diversão e Arte

Duo brasiliense YPU lança música 'In circles' nas plataformas digitais

O grupo participou, ainda, de um projeto musical com a banda Palamar

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 17:30
O grupo participou, ainda, de um projeto musical com a banda Palamar
O duo brasiliense YPU (“ruído do rio”, na língua indígena tupi-guarani) está com um novo lançamento. Trata-se da música In circles, que agora faz parte do repertório construído por Ayla Gresta e Gustavo Halfeld.



O single foi criado em Berlim, no fim de 2019, e conta com arranjos orgânicos e experimentações eletrônicas criadas pela banda que acompanha a dupla nos shows. Musicalmente falando, a intenção é reproduzir a repetição do dia a dia e mostrar a reação gerada com as rupturas do tradicional. Já no clipe, o objetivo é representar a história dos habitantes produtivos das cidades. As gravações foram realizadas com colaboração de pessoas da cena audiovisual.

Além disso, a dupla de artistas foi convidada pela banda Palamar para participar de uma sessão conceitual que une música, performance e artes visuais. Tudo foi registrado e estará disponível no EP Cavalo Marinho, da banda Palamar, com lançamento marcado para esta terça-feira (7/4). O primeiro clipe, Ansiedade, já está disponível. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags