Diversão e Arte

Apresentação de Andrea Bocelli será transmitida direto do Duomo em Milão

A transmissão global será exibida neste domingo de Páscoa no YouTube

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 17:35
A transmissão global será exibida neste domingo de Páscoa no YouTube
Neste domingo de Páscoa (12/4), o tenor italiano Andrea Bocelli se apresentará na Catedral de Milão (Duomo di Milano), na Itália. Não haverá espectadores presentes, e o acesso ao público será proibido. No entanto, o concerto será transmitido do canal do tenor no YouTube, às 14h (horário de Brasília).

Andrea Bocelli será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli. As músicas foram selecionadas com arranjos feitos especialmente para a voz solo e para o órgão. O repertório contará com as faixas Ave Maria de Bach/Gounod e Sancta Maria de Mascagni.

Saiba Mais

“No dia em que celebramos a fé na vida que triunfa, sinto-me honrado e feliz em dizer 'Sì' ao convite da Cidade e do Duomo de Milão”, respondeu Bocelli ao aceitar o convite da apresentação. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags