Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (8/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 8 de abril, de acordo com cada signo


postado em 08/04/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 8 de abril(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quarta-feira, 8 de abril (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Renova tua autoconfiança

Data estelar: Lua Cheia é também Vazia, das 9h51 até 17h18, horário de Brasília

 

Desperta com tranquilidade, renova tua autoconfiança, pois, mesmo que haja infinitos argumentos para te preocupares e angustiares, tudo isso gira em torno do medo, e não é ele que deve dar as cartas do jogo. Renova tua autoconfiança, respira observando tua respiração, ciente de que não é oxigênio apenas que colocas para dentro em cada inspiração, mas o próprio Universo em que te movimentas e experimentas ser. Em cada inspiração amplia tua presença a integrando ao Universo, e em cada espiração te livra intencionalmente de tudo que te apequena. Teus medos e angústias te apequenam, é natural que os sintas num momento em que uma boa parcela da tua espécie se encontra assim, mas o que é natural não é suficiente. Tu tens recursos internos para te contrapores ao medo e à angústia, e a Lua Vazia te dá suporte para isso.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Entender-se com as mesmas pessoas com que normalmente se entenderia, isso não é muito fácil para o dia de hoje. Melhor tomar distância, mas se isso não for possível, então pelo menos não exija nada delas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Apesar de haver inúmeras questiúnculas que provocariam perrengues, procure ter as rédeas nas suas mãos e dominar a situação. Para que se entregar a um estado de inquietação que não levaria a nada útil?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Desejos que não puderem ser satisfeitos não hão de criar ressentimentos, apenas ser deixados de lado sumariamente até encontrar a oportunidade exata para os satisfazer. Essa oportunidade virá, tenha certeza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ande sobre ovos, com todo o cuidado do mundo, para não criar um efeito dominó que seria fácil acionar, dado o estado emocional de grande parte das pessoas. Realmente, não valeria a pena isso acontecer. Mas acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As mesmas piadas que você diria em momentos normais, e que provocariam leveza e risadas, no dia de hoje podem se tornar mortais, venenosas e ofensivas. É que o cenário está muito denso e as pessoas descontroladas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A insegurança bate a qualquer hora e sem prévio aviso. O quanto você vai se estender nesse estado de ânimo não está escrito no céu nem tampouco em parte alguma, será uma decisão íntima que você terá de tomar. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A irritação pode atingir picos inconcebíveis hoje. De alguma maneira você precisará se livrar dela, porque a reprimir só aumentaria o estresse. Encontre, então, um jeito inteligente e produtivo de se livrar dela.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Recolha-se o máximo que puder, mas se por ventura, você tiver de transitar por onde houver pessoas, evite confrontos, irritações e, principalmente, nada diga que possa ofender alguém. Melhor mesmo será silenciar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os ânimos andam todos de ponta-cabeça, por isso, melhor você não contar com o bom humor das pessoas nem tampouco as desafiar para que melhorem o estado de ânimo. Melhor fazer cara de paisagem e fingir que não está aí.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O que pareceria justo e necessário fazer hoje, seria melhor você repensar e, talvez, deixar para depois. Hoje é um dia bastante atrapalhado, que vai requerer de você muita presença de espírito para o aguentar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo que você imaginar ter entendido no dia de hoje, será melhor repensar em outro momento. Agora sua mente desvaria por aí com liberdade e isso pode ser muito bom, porém, com pouco ou nenhum efeito prático. Deixe passar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Cuide para que as emoções intensas não se voltem contra sua sanidade intelectual. É certo que o cenário é complexo, é certo também que as emoções estão misturadas, porém, não é certo você as deixar no comando. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade