Diversão e Arte

'Fina estampa': Tereza Cristina flagrará jantar entre marido e Griselda

A confusão com a dondoca está armada; confira os resumos das novelas desta quarta-feira, 8 de abril

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 10:00

A mulher fará uma tempestade com a presença de PereirãoO destaque desta quarta-feira (8/4) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. E nesta noite a confusão será daquelas, já que René (Dalton Vigh), todo gentil, fará um jantar para agradar Griselda (Lilia Cabral). Até aí tudo bem, mas as a comida ficará indigesta quando em uma ligação com o marido, Tereza Cristina (Christiane Torloni) perceber a voz de Pereirão.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado, mesmo não sendo o pai biológico. Keyla dá ao filho o nome de Antônio, em homenagem à mãe. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê. Passam-se dois meses. As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram sua amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Leopoldina tenta falar com Anna sobre sua noite de núpcias. Elvira rouba a mala de uma mulher no porto. Miguel fala sobre Noémie na frente de Leopoldina. Thomas se preocupa com o conteúdo do baú do capitão Millman. Germana observa Sebastião conversando com Wolfgang e Schultz. Elvira pede para se hospedar na estalagem. Joaquim diz a Padre Olinto que precisa sair da aldeia o quanto antes. Wolfgang compra uma chácara de Sebastião. Thomas percebe a vontade de Piatã de ir para a expedição com Ferdinando e Letícia. Joaquim aprende alguns costumes indígenas. Anna fica indignada ao saber que Thomas está hospedado na casa de um comerciante de escravizados. Pedro sofre um ataque epilético na frente de Leopoldina.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Max leva Lu para a boate, onde acabam encontrando Rafael e Lorena. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max percebe que Lu vai se aproximar de Rafael e a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que quer pôr Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Teodora é recriminada por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa. Ellen suspeita de que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle é avisada de que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não importunará mais Teodora. Renê cozinha para Griselda. Tereza Cristina liga para Renê e ouve a voz de Griselda.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Disfarçado de Leandro, Zóio leva Mirela ao cinema. Gleyce e Verônica desconfiam de que Waldineusa possa ter as roubado. Filipa e Paola ajudam Ester a criar perfis em redes sociais. Após a campanha do Espelho Amigo, Filipa vira meme na internet. Marcelo e Luisa brigam. Verônica e Gleyce pedem desculpa para Arlete e a convidam de volta para o CLP. Guilherme pede que a avó ajude Raquel financeiramente para que a menina possa ir para a Austrália. Claudia e Joana decidem seguir Sérgio. Poliana conta a Pendleton que seu maior sonho é se tornar uma grande atriz, como sua mãe.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

O computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está preocupado pois ainda não conseguir deter Henrique. Bruno fala com o patrão sobre Manuela e seu envolvimento com Zeus., e Fernando afirma que ele é o único culpado por Manuela estar saindo com outro home. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite e encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Luz decide ir entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os clones ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega á casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana. Fernando se emociona com a idéia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os tramites para adotar uma criança. Ana decide ir até a escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que já pensa em perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Dóris fala com o pai sobre uma corrida de cavalos que haverá e que o prêmio em dinheiro é muito bom. Tomas inventa que ele que era chantageado por Safira. A assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los. Meire, que fez a denúncia, aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos Vaz da assistente social. Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty está feliz porque Armando a convidou para sair e comemorar seu aniversário. Mas, fica sabendo que seu pai convidou todos seus colegas da V&M para uma festa surpresa. Demétrio pede a Armando que fique na festa até as dez da noite e depois vá a seu compromisso. Ricardo diz a Armando que chegou a hora de que ele e Betty tenham um relacionamento mais íntimo. Marcela está atrás de alguma pista que a leve até a amante de Armando e não acredita que ele está naade sua assistente. Junto com Patrícia, Marcela se disfarça para seguir Armando e finalmente desmascará-lo. Os jovens do bairro dizem a  Demétrio que Betty e Armando são namorados. Nícolas fica triste por não poder participar da festa de aniversário, mas Betty quer evitar que o pelotão faça perguntas sobre o suposto namoro dos dois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags