Diversão e Arte

Banda Surf Sessions lança videoclipe da canção 'Back to the roots'

Clipe está disponível no YouTube a partir desta quarta-feira (8/4)

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 11:08
Clipe está disponível no YouTube a partir desta quarta-feira (8/4)
A banda brasiliense Surf Sessions aproveitou a quarentena para lançar o videoclipe da canção Back to the roots, nesta quarta-feira (8/4). A música, que foi composta pelo percussionista e cantor Renato Azambuja, traz a mensagem de que é importante buscar as raízes e essências mesmo em tempos difíceis.

Saiba Mais

Back to roots faz parte do álbum Inverso e já está disponível nas principais plataformas de streamings. O videoclipe foi editado pelo próprio compositor e traz uma mistura de imagens reais e animações. “A música fala da vontade de vencer, sobre segurança, vida e novos tempos. Uma reflexão. Resgatar as essências para não enlouquecer”, afirma o músico em material de divulgação.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags