Diversão e Arte

Adam Sandler cria canção sobre cuidados com os avós em tempos de quarentena

A canção é uma parceria virtual entre Sandler e Jimmy Fallon. Na letra, eles pedem que o público respeite o isolamento social

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 13:05
A canção é uma parceria virtual entre Sandler e Jimmy Fallon. Na letra, eles pedem que o público respeite o isolamento social
 
O ator americano Adam Sandler usou a influência que tem com o público em prol de uma causa maior. Com um vídeo musical, decidiu conscientizar a população a respeito da necessidade do isolamento social em tempos de coronavírus

A canção foi gravada em parceria com o comediante e apresentador Jimmy Fallon. O vídeo do single respeitou as regras de quarentena e, por isso, cada um cantou sua parte de casa. No final, uma montagem permitiu que uma tela dividida unisse as vozes e os cantores.

Saiba Mais

Na letra, eles falam sobre como é grande o amor pelas avós, mas que, durante a pandemia, existem novas regras de convívio com os idosos. “Não encoste na vovó, deixe-a em paz!”, dizem na canção. Em outro momento, eles sugerem que, caso queira contato com a avó, encontre-a por aplicativos on-line, como o . 



No final do vídeo, os artistas falam que quando toda turbulência acabar os avós e os netos poderão se encontrar novamente. Mas, por enquanto, sinta-os a seis metros de distância. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags