Diversão e Arte

Música 'Pausa' da cantora Vicka viraliza na internet

Canção fala sobre a importância de se tranquilizar neste momento de isolamento social

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 15:03
%u2018Pausa%u2019 ganhará um videoclipe gravado em casa, que estará disponível no canal da gravadora Midas Music no Youtube
Uma música composta em poucas horas e de forma despretensiosa mudou a projeção de carreira da cantora Vicka. A canção Pausa, que fala sobre a importância de se ter calma neste momento de isolamento social, já ultrapassou as 150 mil visualizações nas redes sociais da cantora.

“Nos últimos dias escrevi essa canção que dei o nome de Pausa pensando na situação que a gente está vivendo. É um momento difícil, mas sempre tem algo positivo para se observar, talvez seja hora pra pensar, o que será que o mundo tem a falar? Querendo ou não a gente precisa de uma pausa, essa talvez não era a que estávamos esperando”, diz a artista em postagem no Instagram.

Pausa foi escrita em 25 de março, quando a quarentena já era uma realidade na vida de muitos brasileiros. No mesmo dia em que ficou terminou a composição, Vicka abriu uma live e tocou a música pela primeira vez para quem a assistia. Vários fãs pediram para que a artista gravasse um vídeo separado, apenas para a canção. Ela então decidiu atender ao apelo do público e produziu o vídeo.

Saiba Mais

O sucesso em curtidas e compartilhamentos rendeu uma versão de estúdio à canção. A música foi produzida por Rick Bonadio e Renato Patriarca e será lançada pela Midas Music. Um clipe gravado em casa também estará disponível no canal do YouTube da gravadora.

Uma publicação compartilhada por (@vickaoficial) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags