Diversão e Arte

''Avó postiça'' de Babu Santana, do BBB20, morre de câncer no Rio

Dona Nilza era mãe de Bruna Barros, ex-mulher de Babu, e bisavó dos dois filhos do casal

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 17:00
Babu Santana e Dona NilzaA "avó postiça" do ator Babu Santana, Dona Nilza, morreu na tarde desta quarta-feira (8/4), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela namorada do ator, Tatiane Melo, nas redes sociais. Ela lutava contra um câncer.

Nilza era mãe de Bruna Barros, ex-mulher de Babu, e bisavó dos dois filhos do casal: Laura, de 17 anos e Carlinhos, de 16. O ator também é pai de Piná, de 4 anos, fruto de um relacionamento anterior ao atual.

Na homenagem, Tatiane publicou uma foto de Dona Nilza vestindo uma camisa de torcida pelo ator no Big Brother Brasil. Segundo a modelo, ela era a maior fã do brother no reality.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu #donanilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer..”, escreveu a modelo no começo da homenagem.

“Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa ... Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor Babu. Que a bisavó dos filhos mais velhos do Babu descanse em paz”, finalizou a namorada do artista.

Uma publicação compartilhada por (@tatianemelooficial) em



Saiba Mais

O perfil oficial de Babu no Twitter esclareceu que Dona Nilza não era avó do ator, e sim bisavó de seus filhos. A equipe escreveu ainda que não comentará o caso "em respeito aos entes queridos".



Antes deste esclarecimento, o perfil repostou algumas mensagens prestando condolências e desejando forças ao brother.
 
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags