Publicidade

Correio Braziliense

Novo filme da Netflix, 'Ricos de Amor', ganha trailer e pôster oficiais

Além dos protagonistas Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o Dj Alok estrelam filme que chega em 30 de abril à Netflix


postado em 08/04/2020 18:59

(foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix Brasil divulgou o trailer e pôster da nova comédia romântica nacional, Ricos de amor, protagonizada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que vivem o par Paula e Teto. O elenco também conta com Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o Dj Alok.

O longa, que chega em 30 de abril na Netflix, tem roteiro assinado por Sylvio Gonçalves, de SOS Mulheres ao mar e Eu fiko loko, e Bruno Garotti, de Cinderela pop e Eu fiko loko, que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa, da empresa Ananã.

Vida confortável, dinheiro, fazenda e mulheres resumem a rotina de Teto, interpretado por Danilo Mesquita. A narrativa do filme conta como o filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o rei do tomate e dono do império de plantações e fábricas Trancoso, vê a vida virar do avesso quando conhece Paula. Interpretada por Giovanna Lancellotti, em sua estreia na Netflix, Paula é uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com a independência.

Prestes a fazer aniversário, Teto leva um choque de realidade quando o pai anuncia qual será o presente naquele ano: um emprego. A farra do Príncipe do Tomate está com os dias contados. A tradicional Festa do Tomate, com participação especial do Dj Alok, talvez seja uma das últimas chances de curtir a vida mansa na cidade. E é no festival regado a molho, música eletrônica e sertanejo que o personagem de Danilo Mesquita conhece a estudante de medicina interpretada por Giovanna Lancellotti.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade