Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (9/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 9 de abril, de acordo com cada signo


postado em 09/04/2020 01:00

Horóscopo desta quinta-feira, 9 de abril(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quinta-feira, 9 de abril (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Surtar ou não surtar?

Data estelar: Lua míngua em Escorpião

 

É tudo muito intenso e emoções muito complexas e misturadas foram postas em marcha com os eventos que sacodem o mundo. Por isso, é legítimo que te dês a liberdade de surtar de vez em quando, dramatizando, isto é, exagerando a nota de tuas preocupações, te desesperando em praça pública para todo mundo ver. É teu momento de protagonismo na novela mexicana. Porém, definitivamente, não é esse teu melhor papel, pelo contrário, é uma atuação barata, que não te lançará a estrelato algum, porque não agrega nada ao mundo. Então, apesar de legítimo, procura reduzir substancialmente o tempo da dramatização, porque com esse tempo poderias fazer algo melhor, algo prático, uma tentativa sequer de encontrar vias criativas para lidar com os acontecimentos e continuar tua saga entre o céu e a terra.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As tensões são enormes, mas assim mesmo são as oportunidades. Procure navegar com a maior destreza possível por este momento, que traz até você as emoções distorcidas das pessoas com que você convive. Administre.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Lance mão da diplomacia, evite conflitos, neste momento essa é a melhor atitude a tomar, para evitar desgaste que não levaria a nada útil. Procure driblar as discórdias e usar de toda sua paciência para isso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A atitude que você adotar fará toda a diferença, porque neste momento não será possível depender de circunstâncias magníficas para você se sentir bem, mas sim, você pode intencionalmente adotar uma atitude melhor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Na eventualidade de você não poder se divertir da mesma maneira de outrora, chegou a hora de fazer uso da criatividade e encontrar alternativas. Certamente essas existem, por isso, continue em frente e se divirta.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Que tudo que esteja ao seu alcance seja ordenado e limpo! E se não houver ajuda para isso e, eventualmente, tudo ao contrário acontecer, mesmo assim, não desista, continue limpando tudo e colocando ordem na casa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo que você precisa está ao alcance da mão, por isso, evite se deixar dominar por desejos que apontariam a satisfações que não se encontram disponíveis de imediato. Observe ao seu redor, está tudo aí o que precisa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É inevitável se preocupar com a vida material, sobre o futuro e sobre como fará para manter seus projetos em pé. Porém, este é um momento seguro para você, pois, apesar dos pesares, tudo continuará indo bastante bem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tome as atitudes que sejam necessárias, porém, cuide para não reagir de imediato. Atitudes não são reações, atitudes são produto de reflexão sobre os acontecimentos, na tentativa de encontrar soluções eficientes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide para não agir da mesma forma que normalmente o faria, porque o cenário pelo qual você transita agora tende a ser mais hostil que de costume. Procure tomar distância e observar mais, em vez de agir. Assim sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Este é um momento de sociabilidade, mas em tempos de quarentena isso há de ser tratado com os devidos cuidados, para não se colocar em perigo nem tampouco se transformar em foco de transmissão do vírus.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Apesar dos pesares, se foque no que seja possível fazer e o faça, sem se importar, por enquanto, com os resultados. Será de grande valor você adotar uma postura produtiva, irradiando uma influência contagiante.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Duas opções disponíveis, você se fechar em seus conceitos e ideias sobre a vida e sobre como funciona tudo, ou você se abrir ao contraditório para ampliar seu entendimento sobre a vida. Duas opções disponíveis. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade