Publicidade

Correio Braziliense

'Fina estampa': Griselda expulsará Antenor de casa; veja os resumos

Mais confusão entre mãe e filho; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quinta-feira, 9 de abril


postado em 09/04/2020 10:00 / atualizado em 09/04/2020 00:46

A mulher não está disposta a esquecer os erros do filho(foto: TV Globo/Reprodução)
A mulher não está disposta a esquecer os erros do filho (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta qunta-feira (9/4) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A briga entre Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) está só começando. Desde a descoberta da mulher em relação a farça que o garoto estava criando para os Valdemont, eles só se desentendem, e agora, a coisa ficará pior: Griselda expulsará o próprio filho de casa.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença

 

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com a programação feita por Ellen. Roney manda uma mensagem para Lica, Benê, Ellen e Tina, em nome de Keyla, e elas estranham. As meninas decidem promover a “Balada do Bebê” para conseguir fraldas para Tonico. Tato sai com Tonico, e Keyla faz uma confissão para as amigas. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo. Thomas recebe o baú do pai de Anna. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang. Leopoldina flagra Carlota tentando agarrar Piatã. Pedro convida Anna para um passeio. Olinto e Tibiriçá tentam convencer Joaquim a não fugir da aldeia. Pedro tenta seduzir Anna. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille no Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela e indica Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e acaba beijando Jonatas.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Violeta diz a Luisa que Marcelo já deu em cima dela. Marcelo acusa Pendleton de ter hackeado seu celular. Durval descobre que Guilherme vai para Austrália e fica nervoso por Raquel ter escondido a informação. Marcelo vê Débora chorando por Afonso e a consola. Sérgio descobre que Joana e Claudia estão o seguindo e disfarça. Após o incidente com Bento, Ruth toma medidas extremas de segurança com ele e João. Falcão se alia a "Waldão". Glória volta a ter surtos de memória. O grupo de hackers "Ratz" invade o sistema do Espelho Amigo e causa problemas a O11O. Ester se recusa a obedecer as ordens de Pendleton. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama, mas nem imagina que Henrique  a mantém presa. Fanny e Leon trocam mensagens nas redes sociais e estão cada vez mais próximos. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam, ele devolve o anel de compromisso a Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem. Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que agora nada poderá separa-los. Isabela diz a sua mãe que não entende como Fernando não se apaixonou por ela. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana. Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado, e jura que não permitirá. Ela procura Arquimedes e  oferece uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Meire diz que voltou atrás e pensou sobre os irmãos Vaz serem separados. A mulher diz que não é porque ajudou eles que ela irá amolecer. A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles e não quer se dar mal. Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela. Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luiz cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Patrícia e Marcela estão a ponto de flagrar Armando com sua  amante.Mas quando chegam perto são abordadas pelos malandros do bairro. Patrícia e Marcela vão até a delegacia do bairro e não conseguem seguir Armando. As garotas do pelotão estão muito animadas na festa, mas Bety está agoniada e quer que tudo termine para poder se encontrar com Armando. Depois que a festa termina, Armando leva Betty a um motel barato que foi indicado por Ricardo. Ela está muito nervosa. Armando começa a beijá-la e tenta tirarsua roupa, mas Betty reage e diz que assim não quer estar com ele. Armando fica confuso. Aura Maria diz a Giovás que só quer que sejam amigos. Bertha desconfia que Charlie e Sofia são amantes. Efrain ouve quando Sofia tem uma conversa amorosa por telefone.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade