Diversão e Arte

Djonga faz primeira live de quarentena pelo projeto The Cloud.Bar

O rapper mineiro se apresenta na sexta-feira (9/4), a partir das 21h

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 13:00
Djonga
O rapper Djonga fará show on-line pelo projeto The Cloud.Bar promovido pela parceria entre Absolut, Ballantine's, Beefeater e Chivas, e a Vice, que estão preparando uma programação especial para o primeiro feriado em que os brasileiros terão que passar em casa. Na sexta-feira, antes do show do rapper, o projeto conta com um soft opening comandando pelo apresentador Didi Effe, a partir das 19h.

Após se consolidar como uma das mentes mais produtivas do rap nacional com o álbum recém-lançado, Histórias da minha área, o rapper mineiro se apresenta em um show on-line, ao vivo, na estreia da programação do canal do Instagram @thecloud.bar com hub editorial hospedado em Vice.com. O canal de YouTube do artista também transmite a apresentação simultaneamente ao The Cloud.Bar.

Saiba Mais

O projeto consiste em criar uma grande atmosfera de bar e clube noturno, em que artistas, influenciadores, profissionais da mixologia e DJs poderão se reconectar com o público. De abril até, no mínimo, junho, haverá lives, painéis de discussão, artigos, DJ sets e até festas on-line. Ao todo, serão cerca de 48 lives, 20 matérias e mais de 60 talentos envolvidos por mês, tudo isso de forma totalmente remota.

Entre os participantes do The Cloud.Bar, estão nomes como Don Cesão, por Ceia, Nicole Balestro, Fioti, Rashid, Rael, Lilly Scott, Ale Pierozan, Breno da Matta, Neli Pereira, Mariana Andrade (Xbanana), Bhaskar, Adriana Marto, Lucas Raniel, Papisa, Didi Effe, Bella Camero e Nina Silva (BlackMoney).

Confira a programação:

Sexta- feira (9/4)
 
19h- Lives com o jornalista e apresentador Didi Effe, mixologista e comunicadora Neli Pereira, músico e compositor Duani e Drag Queen e DJ, Penelopy Jean.

21h- Live com show do rapper Djonga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags