Diversão e Arte

Canal oficial de Charlie Brown Jr. divulga vídeo em homenagem a Chorão

Cantor completaria 50 anos nesta quinta-feira (9/4)

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 16:16
Nomes como Vitão, o trio Melim e o rapper Luccas Carlos participaram da homenagem
Em homenagem a um dos personagens mais icônicos da rock nacional Chorão, que completaria 50 anos nesta quinta-feira (9/4), músicos de diversos estilos se uniram para produção de um videoclipe especial.

Disponível no canal oficial da banda Charlie Brown Jr. o clipe traz a música Dias de luta, dias de glória, cantada por Chorão e com vários artistas dublando a canção. 

Saiba Mais

No vídeo, aparecem nomes do rap como Luccas Carlos, Pregador Luo e Cortesia da Casa, do funk com MC Du Black e Jojo Maronttinni e do pop com o trio Melim e Vitão, entre outros artistas. A faixa Dias de luta, dias de glória foi extraída da gravação original do álbum Imunidade Musical, lançado em 2005.

Confira a homenagem



Morte

Chorão morreu em março de 2013, devido a uma overdose de cocaína, de acordo com o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo.

O cantor sofria com depressão e foi encontrado no apartamento que ocupava no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O local estava deteriorado com garrafas vazias de bebida, embalagens de remédios e marcas de sangue espalhadas pelo apartamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags