Diversão e Arte

Plataforma LGBTFlix disponibiliza exibição de filmes gratuitamente

A iniciativa estreou nesta quinta-feira e conta com catálogo com ênfase em diversidade de gênero

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 17:49
O longa brasileiro Hoje eu quero voltar sozinho é protagonizado por Ghilherme Lobo e Fábio Audi
Nesta quinta-feira (9/4), o grupo do #VoteLGBT lançou a plataforma LGBTflix, um serviço de streaming que vai disponibilizar gratuitamente filmes com conteúdo com ênfase na diversidade. 

Os filmes selecionados para integrarem o catálogo da LGBTFlix são de cineastas brasileiros de várias regiões do país. O serviço funciona de forma colaborativa e está aberto para qualquer cineasta inscrever os próprios conteúdos audiovisuais, basta preencher formulário disponível no site.

No catálogo, está disponível produções como o filme Eu não quero voltar sozinho, o documentário Que os olhos ruins não te enxergue, entre outros títulos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags