Publicidade

Correio Braziliense

Plataforma LGBTFlix disponibiliza exibição de filmes gratuitamente

A iniciativa estreou nesta quinta-feira e conta com catálogo com ênfase em diversidade de gênero


postado em 09/04/2020 17:49

O longa brasileiro Hoje eu quero voltar sozinho é protagonizado por Ghilherme Lobo e Fábio Audi(foto: Hoje eu quero voltar sozinho/ reprodução )
O longa brasileiro Hoje eu quero voltar sozinho é protagonizado por Ghilherme Lobo e Fábio Audi (foto: Hoje eu quero voltar sozinho/ reprodução )

Nesta quinta-feira (9/4), o grupo do #VoteLGBT lançou a plataforma LGBTflix, um serviço de streaming que vai disponibilizar gratuitamente filmes com conteúdo com ênfase na diversidade. 

Os filmes selecionados para integrarem o catálogo da LGBTFlix são de cineastas brasileiros de várias regiões do país. O serviço funciona de forma colaborativa e está aberto para qualquer cineasta inscrever os próprios conteúdos audiovisuais, basta preencher formulário disponível no site.

No catálogo, está disponível produções como o filme Eu não quero voltar sozinho, o documentário Que os olhos ruins não te enxergue, entre outros títulos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade