Diversão e Arte

BBB20: Rafa é a primeira eliminada da prova do líder

Esta semana não tem anjo, então o líder será o único imune para o paredão, que será formado nesta sexta

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 22:37
Esta semana não tem anjo, então o líder será o único imune para o paredão, que será formado nesta sextaA noite desta quinta-feira (9/4) no Big Brother Brasil 20 ocorre a prova do líder, que é de resistência. A Rafa foi a primeira eliminada. A prova continuará durante toda a madrugada. A partir desta semana não terá mais Anjo, ou seja, a única pessoa imune é o líder. 

Os oito participantes na casa têm que somente ficar sentados em uma poltrona e quando aparece uma imagem específica no telão eles têm que  apertar um botão. O último a apertar é o eliminado da rodada. Depois disso, eles têm que levantar e trocar o calçado em uma espécie de loja. Caso, a rodada comece e eles ainda não tenham feito a troca também serão eliminados. 

Cada eliminado ganha o calçado que  estiver usando no momento. Somente a Manu, a Mari e o Babu ainda não tiveram a liderança. 

Paredão

O paredão triplo será formado nesta sexta-feira (10/4) com eliminação no domingo (12/4). O paredão será formado pelo indicado do líder e os dois mais votados pela casa, em votação aberta. 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags