Diversão e Arte

Projota lança nesta sexta-feira (10/4) single 'Salmo 23'

A faixa chega às plataformas acompanhada de um videoclipe

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 10:30
A faixa chega às plataformas acompanhada de um videoclipe
Salmo 23
é o novo single de Projota que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10/4). A produção virá acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no YouTube. Salmo 23 será a primeira das 10 faixas que irão compor o próximo álbum do rapper.

Inicialmente, como anunciado pelo cantor, a primeira faixa a ser lançada seria Ombrim, que tem o casal de atores Lázaro Ramos e Tais Araújo como protagonistas do clipe. No entanto, Projota decidiu inverter a ordem dos lançamentos por estar convicto de que o mundo precisa, neste momento de pandemia, de “letras que sejam contundentes e que tragam esperança”.

“Eu não poderia lançar neste momento uma música de festa, mas acredito em Salmo 23 por ser uma canção que fala de nossos problemas e também discorre sobre a esperança e as transformações desde que se tenha fé e boa vontade”, explica o rapper em material de divulgação.



A letra fala de esperança, mas também faz uma crítica às fake news, ao governo, à violência e ao caos provocado por este momento de crise pandêmica. Além de falar de superação e de uma depressão. O clipe com pegada apocalíptica conta com uma batalha entre inimigos físicos e psicológicos e foi todo pensado por Projota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags