Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (10/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 10 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 01:00

Horóscopo desta  sexta-feira, 10 de abril

A bifurcação

Data estelar: Lua míngua em Escorpião

 

Se em algum momento de todo esse pandemônio da pandemia sentiste uma espécie de chamado a reinventar tua vida e colocar tua atividade a serviço de algo maior, então te consagra por inteiro a esse objetivo. Esse chamado é real, vem de dentro, sempre esteve aí, mas enquanto todos estávamos confortados com nossa normalidade, a voz interior se perdia no meio das outras vozes, da ambição, da autoindulgência, da mesquinharia. Agora, que sentiste forte o impacto, a sacudida, o susto maior do que todos os teus medos cotidianos, como o ser humano que és, te viste diante da bifurcação. Um caminho te aprofunda no egoísmo, limitando teu futuro aos teus assuntos particulares. Outro caminho te leva a ampliar teu entendimento, e integrar tua atividade para o bem-estar do mundo e do maior número possível de pessoas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é a hora de lidar com as emoções distorcidas e intensas das pessoas, que provavelmente também afetarão as suas próprias. Mantenha a cabeça no lugar, dentro do possível, porque isso vai passar. Indiferença é melhor.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Evitar conflitos é a melhor coisa a se fazer agora, porque ainda que parecessem importantes, o resultado seria contraproducente. Este não é um momento em que se possa colher algo útil e benéfico através dos conflitos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Pouca coisa pode ser feita agora, mas se você se empenhar a realizar essas tarefas com um carinho que não seria habitual, então essa pouca coisa se transformará em grande. A atitude muda tudo, para bem e para mal.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é necessário você se divertir, e se as opções disponíveis não forem aquelas que normalmente serviriam a esse fim, então chegou a hora de descobrir outras maneiras novas e criativas de produzir leveza e alegria.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Arrume o que estiver ao seu alcance, mesmo que eventualmente haja pessoas que se dedicam ao contrário e, talvez, justamente por isso. Este é um momento em que sua alma precisa transitar por um espaço limpo e em ordem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para você não se complicar nem tampouco surtar, procure observar com mais atenção tudo que está ao seu redor, mas faça isso com novos olhos, buscando uma satisfação que se encontra disponível por aí. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para não se contaminar com o vírus da ansiedade, porque esse sopra afirmações terríveis nos ouvidos das pessoas. Procure, ao sentir ansiedade, a driblar da melhor forma possível, a tratando com indiferença.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Reagir é fácil, difícil é agir com eficiência e tino. Este é um momento desafiador para você, porque a inércia emocional produziria reações impulsivas diante de eventos que requereriam atitudes mais eficientes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Silêncio, sua alma precisa de silêncio, e se você não achar as condições perfeitas para viver esse silêncio, então isso terá de ser o foco de sua atuação; acalmar os ânimos de todo mundo com palavras apaziguadoras.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure tratar com criatividade este momento de sociabilidade, fazendo contato com as pessoas que você quer, mas de uma forma virtual, usando as redes sociais e os aplicativos de comunicação. Assim sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora sua alma está mais exposta do que nunca, por isso, tente dar o melhor exemplo possível para que as pessoas com que você convive se espelhem no que você fizer, porque será isso mesmo que acontecerá. É assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Pareceria impossível reprimir a curiosidade e, com ela, ampliar o entendimento sobre a vida. Porém, creia, isso acontece a todo momento em que você prefere ficar com suas opiniões, em vez de ouvir as contraditórias. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags