Diversão e Arte

'Fina estampa': Antenor e Patrícia se beijarão; veja os resumos da novela

O casal se reaproximará; veja o que ocorrerá nas novelas nesta sexta-feira, 10 de abril

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 10:00

Será que a moça perdoará AntenorO destaque desta sexta-feira (10/4) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. Chegou a hora de Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) se reaproximarem. O rapaz mentiu sobre a família para a moça, e a garota deu um fora nele. Mas no capítulo desta noite, o rapaz conseguirá um beijo de Patrícia.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico, e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a “Balada do Bebê”. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Anna se esquiva de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Mosquito diz para Waldisney contar a verdade para Nancy e abandonar de vez sua vida passada. Yasmin, Benício e Gael descobrem que o pai se mudou para o interior com a nova família e ficam chateados. Luca convence Zóio a manter-se no plano contra Mirela. Waldisney tenta contar a verdade para Nancy. Pendleton obriga Ester a reaproximar-se de Poliana. Luisa encoraja Antônio a se resolver com Branca. Yasmin tenta se afastar de Luigi. Sophie tem uma séria conversa com Iure. A polícia aparece na casa de Arlete, e a família teme por Falcão. Waldisneia manda uma carta anônima para Ruth a ameaçando. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a  lutar por Ângelo. Isabela vê Ana com seu filho e  lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia. Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina. A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas. Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando fica muito surpreso com a reação de Betty. Elee volta para casa e faz amor com Marcela. Agora ela está convencida que é a única mulher de sua vida. No dia seguinte, Ricardo debocha do amigo por ter sido rejeitado pela “feia”. Marcela vai até a deleegacia para buscar Patrícia, que passou a noite presa. Betty relembra a péssima experiência e fica envergonhada. Sofia fica furiosa com Efrain e Jenny, mas tenta se controlar diante dos filhos. Jenny é escolhida como modelo oficail do próximo catálogo apenas por uma questão de economia.Ela se vangloria diante de todos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags