Diversão e Arte

Festival Fome de Música terá transmissão ao vivo pelo Multishow

Evento, que será no domingo(12/4), marca o lançamento do projeto Fome de Música, que visa arrecadar doações para o Mesa Brasil

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 15:45
Dupla Jorge & Mateus integra o line-up
Anunciado nos últimos dias, o festival Fome de Música terá a primeira edição em 12 de abril, a partir das 15h. O evento marca o lançamento da iniciativa que busca arrecadar doações para o projeto Mesa Brasil Sesc, que contribui para a redução da fome no Brasil.

Com presença de nomes como Ludmilla, Jorge & Mateus, Xand Avião, Léo Santana, Pedro Sampaio, Xanddy e Marcelo Falcão e apresentação do ator Rafael Zulu, o festival será transmistido ao vivo pelo canal Multishow e também no perfil oficial do YouTube. Cada artista fará a apresentação em casa com a intenção de conseguir doações para ajudar famílias em meio à pandemia do novo coronavírus.

Outros artistas, como Wesley Safadão, Alok e Giovanna Lancellotti, farão participações especiais ao longo do dia nos intervalos das apresentações. Já os Djs Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz e Kvsh farão sets que serão transmitidos exclusivamente no YouTube. 

Line-up completo do Festival Fome de Música


Marcelo Falcão
Ludmila
Xand Avião
Jorge & Mateus
Safadão
Léo Santana
Dennis 
Pedro Sampaio
Alok
Bhaskar
Kvsh 
Catdealers
Dubdogz
Giulia B
Xanddy Harmonia

As doações ocorrem no site do Fome de Música. O valor mínimo é R$ 5, que equivale a 1kg de alimento e a cinco refeições. Já o valor máximo é R$ 5 mil, que será convertido em 1 tonelada de alimentos e 5 mil refeições. Serão entregues para as pessoas e entidades assistidas pelo programa de proteção social Mesa Brasil em todo o país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags