Diversão e Arte

Briga ao vivo, novo boy e maturidade: veja como foi a semana dos famosos

Apesar do confinamento (e das preocupações), o Destaque Pop traz os altos e baixos das celebridades para aliviar um pouco o clima e proporcionar umas boas risadas

Correio Braziliense
postado em 11/04/2020 06:00

O Destaque Pop desta semanaMais uma semana e mais confusões das celebridades. O Brasil e o mundo ainda estão firmes na luta contra a pandemia de coronavírus, mas nem por isso toda notícia precisa ser triste. Para aliviar um pouco o clima e levantar o humor, nada melhor do que dar uma olhada no que os famosos aprontaram nos últimos sete dias. E dessa vez teve de tudo: lavação de roupa ao vivo, novos amores, futuros filhos e até um relacionamento bem maduro. Confira:

Novo boy

Pelas redes sociais, na última segunda-feira (6/4), Sasha Meneghel apresentou aos fãs o novo namorado: João Figueiredo. O jovem é cantor gospel e já era conhecido da filha de Xuxa. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu a garota. O amor jovem é lindo mesmo.

 

Une publication partagée par (@sashameneghel) le

 

“Muito”

É bom Pedro Scooby apertar os cintos! Em uma conversa pelo Instagram com os fãs, a modelo Cintia Dicker, namorada do surfista, fez um desabafo e tanto: a ruiva já está com a maternidade em mente, e “muito”. Para o alívio do garotão, a moça, entretanto, não parece ter pressa: “Não sei quando, mas quero muito filhos”, confessou.

 

 

Maturidade

O jogador Neymar assistiu à live de Marília Mendonça (na quarta-feira — 8/4) com — nada mais, nada menos — que o marido da ex (e mãe do seu filho, Davi Lucca), Vinícius Martinez. A parceria dos dois é tanta que rolou até mesmo fotinho nas redes sociais.

 

Neymar e amigo

 

Ao vivo

O programa A tarde é sua (da Rede TV!) foi palco de uma discussão/troca de farpas ao vivo na quinta-feira (9/4), até acusação de falsidade rolou. Senta que a história é longa. O jornalista Britto Jr. (ex-apresentador de A Fazenda) estava participando do programa para explicar um pouco sobre o novo canal na internet. Até ai tudo bem, mas ao longo da fala, Britto lançou uma frase para Felipeh Campos, um dos integrantes da mesa do A tarde é sua: “‘Falso’ foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião do extinto ‘Programa da tarde’, e todas as pessoas presentes riram de mim, porque você tinha acabado de dar uma informação errada”. 

 

A partir daí a lavagem de roupa comeu solta, a apresentadora Sônia Abrão entrou na fala do jornalista, defendeu Felipeh, que logo começou a falar também: “Você é falso sim! Você é falso sim! Você é falso. Em primeiro lugar, eu nunca fui demitido da Rede Record. Eu não quis ficar”. Depois de Britto desligar (como alegou Sônia), a discussão ainda continuou. Assista: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags