Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 06:00
Todos os encontros são o primeiro, mas não é a sensação é a falta de memória. Um homem tem que fazer uma mulher, com problemas de memória, se apaixonar por ele de novo todos os dias. Este é o mote de Como se fosse a primeira vez, a comédia romântica que passa esta segunda-feira (13/4) na Sessão da tarde da Rede Globo.
Henry Roth é um veterinário que está a trabalho no Havaí. Lá ele encontra Lucy, uma mulher idealista que teve a memória recente afetada por conta de um acidente de carro. O homem, que sempre teve medo de se comprometer amorosamente, então decide que vai conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.