Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 12:59
Artistas e personalidades lamentaram a morte de Moraes Moreira, nesta segunda-feira, 13. O cantor e compositor tinha 72 anos e a causa da morte foi um enfarte. O jornalista e escritor Xico Sá lembrou que Moreira era um cordelista e que fez um folheto sobre a pandemia do novo coronavÃrus. Sá reproduziu uma estrofe: "até aceito a PolÃcia /
Mas quando muda de letra / E se transforma em milÃcia / Odeio essa mutreta / Pra combater o que alarma / Só tenho mesmo uma arma / Que é a minha caneta".
O músico e apresentador Luiz Thunderbird lembrou do show que Moreira apresentou no Festival de Ãguas Claras. "InesquecÃvel show que assisti no Festival de Ãguas Claras, ele, o violão, nos entretendo por duas horas. Vai sereno, Moraes", escreveu.
A cantora Gaby Amarantos relembrou da música Sintonia. "Obrigado por tanta música e criatividade", agradeceu a artista paraense.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.