Diversão e Arte

'Fina estampa': Antenor invadirá festa de Tereza Cristina; veja os resumos

Rapaz está embriagado e pode causar um grande problema para a matriarca; confira o que ocorrerá nas novelas desta terça-feira, 14 de abril

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 10:00

O rapaz causará problemasO destaque no mundo das novelas desta terça-feira (14/4) fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h apresentará uma noite bem difícil para Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após ter de lidar as ameaças de Íris (Eva Wilma) durante a festa de renovação de votos, a mulher agora terá de enfrentar Antenor (Caio Castro), que também invadiu sua casa e pode causar um vexame e tanto.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla pensa em cancelar a festa de Tonico. Marta acusa Lica de traição, e Leide sai em sua defesa. Keyla, Lica, Benê, Ellen e Tina fazem um mutirão com os amigos na lanchonete. MB sente ciúmes de Felipe com Lica. Ellen tenta disfarçar a surpresa quando Jota revela seu apelido virtual. Benê pede para Guto ensiná-la a tocar piano. Fio confessa a Anderson que gosta de Ellen. Roney se irrita quando vê a lanchonete sendo reformada, mas Keyla e Lica o tranquilizam. Keyla e Tato ficam tensos quando K2 questiona a paternidade de Tonico.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas, quando Joaquim surge. Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina conta a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. Orientado por Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Tereza Cristina culpa Vanessa pela chegada de Íris. Crô percebe que Antenor está embriagado. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta, e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. René e Tereza Cristina renovam seus votos. Tereza Cristina vê Antenor. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente. Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade. Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo. Poliana vê que um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre seu laboratório a ele. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Isabela não consegue evitar que Ana e Fernando se casem, assim tenta estragar a festa, colocando vinagre no champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny, ela por fim diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo em Fanny, de despedida. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia. Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por isso. Também confessa que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que existe algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas... “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida, ele responde que não pode se casar sem amor. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flávia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo. Manuela, que na verdade é Isabela, destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Na volta da viagem, Armando pregunta a Betty por que não quiz ficar com ele na noite de seu aniversário. Ela se nega a dizer o motivo mas afirma que a culpa não foi dele. Betty e Armando se refugiam em uma cabana para passar a noite dpois que o carro sofreu uma avaria na estrada. Molhados e com frio, eles precisam estar próximos para se aquecerem. Betty revela a Armando o trauma que teve em sua primeira vez e diz que foi por causa de uma aposta. Armando se comove ao ouvir sua história. Marcela se preocupa porr não ter notícias de Armando e Betty. Demétrio e Júlia também estão apreensivos. Patrícia e Marcela chegam na casa de Betty. Jenny acusa Sofia dee trocar seus cremes, mas não tem provas. Sofia não perde a calma e diz a Smith e mande Jenny fazer um curso para controlar sua ira. Sandra vai ao Bar Billar e flagra Wilson com a Pantera. Ela se imagina beijando Wilson. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags