Diversão e Arte

Dhi Ribeiro faz show de lançamento de nova plataforma on-line

Cantora se apresenta nesta sexta-feira (17/4) no software Acesso Ingresso

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 11:30
Dhi Ribeiro
O mercado musical vai ganhar um novo software de eventos a partir desta sexta-feira (17/4), às 20h. A plataforma Acesso Ingresso vai disponibilizar shows on-line de cantores, atores, comediantes e até mesmo eventos governamentais e institucionais poderão operacionalizar com a ferramenta.

Para a estreia, a sambista Dhi Ribeiro apresenta o show Uma voz e sete cordas, ao lado de Félix Junior. Os ingressos custam R$ 10 e estão disponíveis no link: https://acessoingresso.com.br/.

Saiba Mais

A plataforma Acesso Ingresso é uma realização da Fazendo Mais Eventos e é uma possibilidade para que produtores e promotores de evento retornem ao mercado e continuem realizando eventos, mas agora em novo formato.

O software é integrado ao aplicativo Zoom e a ferramenta de venda de ingressos para eventos on-line serve para o gerenciamento financeiro e o controle de acesso dos links de ingressos vendidos. Assim, garantem monetização dos eventos e shows, podendo comportar entre até 50 mil participantes.

Serviço
Show de lançamento da plataforma Acesso Ingresso
Show on-line no link: www.acessoingresso.com.br/, às 20h. Apresentação de Dhi Ribeiro e Félix Junior. Ingressos a R$ 10, disponíveis no site. Classificação indicativa livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags