Diversão e Arte

Lexa divulga capa de novo single 'Largadão,' que fala sobre a quarentena

A artista considera o single como um incentivo para as pessoas que estão em isolamento social

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 14:00
Lexa
A cantora Lexa divulgou, nas redes sociais, a capa do novo single, que tem data de lançamento em 17 de abril. A composição Largadão é autoral e, segundo a artista, foi escrita durante a quarentena ;como incentivo para as pessoas que estão em casa;.

[SAIBAMAIS]O último single da cantora, Treme tudo, foi lançado em fevereiro e, por isso, ela explica ainda que Largadão é leve e consciente, mas não a considera uma música de trabalho. ;Sigo aqui doando e pensando na melhor forma de ajudar o próximo, quero criar meios e formas de ajudar mais do que já venho fazendo;, escreveu Lexa em uma publicação no Instagram.

A nova produção foi gravada em casa, onde a artista vive com o marido Mc Guimê. A direção de conteúdo ficou por conta de Mess Santos, diretor de outros clipes dela. Ele organizou o roteiro virtualmente e emprestou os equipamentos de gravação para a cantora. Largadão ainda contou com a ilustre presença de Conceição Araújo, avó de Lexa.

Uma publicação compartilhada por (@lexa) em



Ao final da declaração da cantora no Instagram, ela parabenizou os profissionais que estão atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus. ;Para os nossos heróis de diversas áreas que estão lá fora pra fazer esse país viver, o meu eterno obrigada e respeito. Para a galera que está em casa, espero que curtam, abri minha casa e meu coração pra vocês;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação