Diversão e Arte

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga voltam à programação da Globo

A partir de 20 de abril, o 'Encontro com Fátima Bernardes' e a apresentadora Ana Maria Braga voltarão para grade com algumas alterações

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 12:12
O Encontro com Fátima voltará ao ar
A Globo alterará novamente a grade matutina da emissora. O programa Encontro com Fátima Bernardes e a apresentadora Ana Maria Braga voltarão a integrar a programação. As mudanças passam a valer a partir da próxima segunda-feira (20/4). 

O Encontro com Fátima sofrerá alteração na dinâmica e ganhará participação de Ana Maria Braga. Fátima Bernardes receberá apenas um convidado no estúdio por dia, além de outros entrevistados por meio de chamadas de vídeos.

Saiba Mais

Na programação do Encontro, 15 minutos do programa serão destinados a apresentação das receitas de Ana Maria, visto que o Mais você seguirá suspenso, ela aparecerá no telão do programa para relembrar pratos práticos.

"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena", adianta Fátima em material de divulgação.

O Combate ao coronavírus será reduzido da programação, entrando no ar das 9h45 às 10h45h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags