Diversão e Arte

BBB20: Flayslane é convidada para gravar parceria com dupla sertaneja

A cantora também foi convidada para um feat com Priscilla Alcântara

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 14:26
Fora da casa, Flayslane colhe os frutos do BBB
A última eliminada do Big brother Brasil 20Flayslane falou durante todo o programa que não era reconhecida como cantora e após a saída do programa, ela foi surpreendida pela quantidade de streams na faixas dela nas plataformas de música e pelas mensagens incentivando a carreira musical. 

Dentre as mensagens, Flay foi convidada pela dupla sertaneja Leandro & Romani para gravar uma parceira. “Ela tem uma presença e a voz muito potente. E mostra uma personalidade muito forte, não só como pessoa que vimos na casa, mas também como artista. Ela consegue mostrar suas origens pela força da voz e vai ser muito interessante casar nossos estilos”, afirmou a dupla.

Vale lembrar 


No dia em que Flayslane foi eliminada do BBB20, durante o bate-papo com o eliminado, a cantora foi convidada por Priscilla Alcântara para fazer um dueto da faixa Girassol, canção que Flay cantarolava pela casa do programa. E sem pensar duas vezes, a cantora aceitou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags