Diversão e Arte

Plataforma Filme Filme abre inscrições para curta-metragens

O novo serviço de streaming vai dar espaço para cineastas apresentarem curta-metragens

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 15:35
O novo serviço de streaming vai dar espaço para cineastas apresentarem curta-metragens
Novos cineastas têm a possibilidade de ganhar visibilidade e ter o curta-metragem em um serviço de streaming. A nova plataforma Filme Filme abriu inscrições para a nova categoria “Curta-metragens” do serviço de streaming. As inscrições podem ser feitas enviando um e-mail para carmen@filmefilme.com.br até 30 de abril de 2020.

Saiba Mais

A iniciativa foi do CEO da empresa, Bruno Beauchamps, e os embaixadores Lina Chamie, diretora e roteirista, e Eryk Rocha, cineasta e documentarista. Os filmes inscritos serão escolhidos a partir de uma curadoria de Eryk e da equipe do Filme Filme. Caso seja selecionado, o cineasta receberá as instruções de como proceder.

O Filme Filme é um novo serviço de streaming de aluguel de filmes. A plataforma possui um catálogo dividido em Filmes de Festivais, Populares e Documentários e todos podem ser alugados por R$ 6 cada. Os curta-metragens serão a quarta categoria do serviço.

O site se divide em filmes em cartaz, com 12 estreias da plataforma, e catálogo, com todos os filmes que podem ser alugados. Longas como Central do Brasil, Carandiru e Eu não sou seu negro já estão disponíveis no site. A intenção é dar opções de filmes mais difíceis de se encontrar em outros streamings.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags