Diversão e Arte

Fãs especulam uma possível volta da boyband One Direction

O grupo comemoraria 10 anos neste ano

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 16:00
One Direction
A boyband One Direction comemora 10 anos de formação em junho deste ano. E, de acordo com especulação dos fãs, os ex-integrantes do grupo podem estar próximos de um possível trabalho em conjunto. Os artistas seguem carreira solo desde 2016.

Durante uma participação no programa The Sun, em 9 de abril, Liam revelou que o grupo tem mantido contato frequente. "Nós temos um aniversário de 10 anos chegando, então temos nos falado muito nas últimas semanas, o que é bem legal. Tem um número de coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer alguma coisa acontecer, e as pessoas estão encaminhando emails por aí”, contou. 

Na última segunda-feira (13/4), Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan voltaram a seguir Zayn, também ex-One Direction, no Twitter. Os artistas tinham parado de seguí-lo na rede social após a saída dele da boyband, em 2015. Além dele, os cantores também voltaram a seguir a página oficial do grupo. Até o fechamento desta nota, Zayn não havia seguido os garotos de volta.

Outro sinal de que uma possível reaproximação entre os garotos da One Direction seja realidade foi a reativação do site oficial da banda, em 6 de abril. Além disso, todos os cinco álbuns da banda estão novamente disponíveis na Apple Music, com a capa atualizada: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson Niall Horan e Zayn estão no banner. A tag #ShowOnlineFiqueEmCasaDoOneDirection subiu aos trendings do Twitter nesta noite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags