Diversão e Arte

Banda de pagode Primeiro Beijo faz rifa para vender show por R$ 20

A rifa foi a alternativa encontrada pela banda para superar a crise que atinge o setor cultural durante a quarentena

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 18:00
Primeiro Beijo
A banda brasiliense de pagode Primeiro Beijo, que se dedica a um repertório retrô, calcado no pagode dos anos 1990, encontrou uma solução criativa para driblar a crise instaurada no setor cultural pela pandemia do novo coronavírus.

Impossibilitados de realizar shows, para evitar aglomerações, e tendo, portanto, o ganha-pão prejudicado, os músicos resolveram fazer uma rifa que dá direito ao vencedor de contratar um show completo da banda após o fim do confinamento.



Na prática, a pessoa estará contratando um show de 2h de duração, com todo o equipamento de som e iluminação, por apenas R$ 20. Para os músicos, é uma forma de não ter que esperar até o fim do confinamento para colocar as contas em dia.

Para adquirir quantas rifas quiser e conferir o regulamento, acesse o site da banda, onde é possível adquirir outros produtos e acompanhar outras promoções.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags