Diversão e Arte

Em live inusitada, Kelly Key dá dica de sexo anal para Gracyanne Barbosa

Ambas estavam acompanhadas dos companheiros durante o bate-papo descontraído

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 21:21

quatro pessoas gravando vídeoEnquanto vários sertanejos estão apostando nas lives musicais, Kelly Key e Gracyanne Barbosa apostaram em uma live mais bate-papo na noite desta segunda-feira (13/4). E de forma inusitada a conversa descontraída acabou seguindo um rumo MIAS íntimo com dicas de sexo anal.

 

Foi a loira que passou as dicas para a musa fitness: “Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move”. Kelly ainda completou como proceder em seguida: “Aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”.

 

Gracyanne se limitou a responder um “Dica ótima”. Os companheiros das duas (que estavam acompanhando a live) não seguraram os risos.

Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags