Diversão e Arte

'Super live' reunirá Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Léo Santana e mais

O evento será um festival promovido pela empresa da cantora

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 21:43

O evento será um festival promovido pela empresa da cantoraA cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira, 14, para anunciar a realização de uma "super live" com artistas como Maiara e Maraísa e Léo Santana, a ser realizada na próxima sexta-feira, 17.

"Teremos uma super live / festival com Maiara e Maraisa, Mariana Fagundes, Luiza e Maurílio, Léo Santana, Dilsinho, Paulo e Nathan, João Neto e Frederico, Diego e Victor Hugo, Zé Neto e Cristiano e a 'mamãe' aqui!", escreveu a cantora.

 

O evento será um festival promovido pela empresa da cantora. O Work Show Live #FiqueEmCasa ocorrerá de maneira simultânea no canal de cada um dos artistas e cada apresentação terá de 20 minutos a 1h30. 

 

Nesta terça, a cantora também usou o Instagram para anunciar uma live, que fará sozinha, em 9 de maio.

 

Une publication partagée par (@mariliamendoncacantora) le


No último dia 8, a cantora fez uma live que contou com a presença de mais de 3 milhões de espectadores.

Confira abaixo o anúncio feito por Marília Mendonça:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags