Diversão e Arte

Yasmin Brunet e Gabriel Medina vivem romance em tempos de quarentena

Os dois têm compartilhado conteúdo juntos nas redes sociais e, na última terça-feira Yasmin participou de uma foto da família Medina

Correio Braziliense
postado em 15/04/2020 13:44
Yasmon e Gabriel tem aparecido em publicações das redes sociais juntos
Ainda que o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina não tenha sido assumido publicamente, os dois tem firmado os laços pelas redes sociais. Na última semana, o surfista compartilhou diversos vídeos de Yasmin nos stories do Instagram. Um deles mostra a modelo cortando o cabelo dele e a outra filmagem mostra os dois em uma coreografia do aplicativo TikTok. 

Neste período de isolamento social, Yasmin e Gabriel estão em Maresias, no interior de São Paulo, na casa dele. Ela, por ora, também compartilhou conteúdo nas redes sociais com a presença de Gabriel Medina. No vídeo, ela faz uma desenho no braço do surfista e escreve: “virei tatuadora”.  

Uma publicação compartilhada por (@mariaclaraneide) em



Em comemoração ao aniversário de Felipe Medina, a cunhada de Gabriel compartilhou, nesta terça-feira (14/4), uma foto em família, na qual Brunet aparece ao lado do surfista. Nos stories, ela também postou um vídeo em que a modelo aparece sentada à mesa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags