Diversão e Arte

Elenco de High School Musical se reúne para performance especial

Apresentação é parte do The Disney Family Singalong, marcado para 16 de abril

Correio Braziliense
postado em 15/04/2020 14:30
Apresentação é parte do The Disney Family Singalong, marcado para 16 de abril
No próximo dia 16, o elenco de High School Musical se reunirá em uma apresentação especial remota com a performance de We're all in this together, faixa que marcou o primeiro filme da franquia. A reunião será no programa especial The Disney Family Singalong (do inglês, cante junto em familia da Disney) que contará com diversos nomes associados à Disney, em diferentes performances.

Segundo o diretor Kenny Ortega, o elenco rapidamente aceitou fazer parte da reunião. Porém, Zac Efron, por não ter recebido o convite a tempo, fará a participação de modo diferente, com uma mensagem especial.

"Nós não conseguimos entrar em contato com Zac até tarde, mas quando conseguimos, ele rapidamente entrou, claro", explicou Ortega. "Todo mundo foi rápido, e você verá em seus espíritos e na maneira com a qual eles se unem, cada um de sua casa. Eles viram essa oportunidade como um modo de fortalecer os espíritos de quem vê a performance", disse Ortega em entrevista para o portal Deadline.  

O Disney Family Singalong será exibido em 16 de abril e contará com outros nomes da Casa do Mickey, como partes do elenco de Os descendentes e a própria série de High School Musical.

Esta não será a primeira vez que o elenco de High School Musical se reúne na quarentena. Recentemente, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, o diretor Kenny Ortega e outros atores se reuniram em uma videochamada. O print da chamada foi publicado por Vanessa Hudgens no Instagram.

Lançado originalmente como um filme para tevê, no Disney Channel em 2006, o primeiro filme de High School Musical contou a história de Troy Bolton (Efron) e Gabriella Montez (Hudgens), que formam um casal improvável, já que ele é o capitão do time de basquete e ela uma estudante tímida, inteligente e dedicada.

O casal, entretanto, tem a paixão pela música como algo em comum. Tanto o primeiro filme quanto a sequência fizeram tanto sucesso que foram relançados nos cinemas, seguidos pela parte 3, O ano de formatura, lançado direto nas telonas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags