Diversão e Arte

Festival Jersey 4 Jersey recebe Bon Jovi, Halsey e SZA

Festival on-line ocorre na próxima quarta-feira (22/4), a partir de 20h, horário de Brasília, e visa arrecadar fundos para Nova Jersey nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 15/04/2020 16:41
O evento vai arrecadar fundos para Nova Jersey, uma das cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos EUA O festival de lives Jersey 4 Jersey confirmou as atrações do line-up com grandes nomes que viveram na cidade, entre eles estão Bon Jovi, Bruce Springsteen, Halsey e SZA. O evento ocorre na próxima quarta-feira (22/4), a partir de 20h, no horário de Brasília. 

O festival vai arrecadar fundos para Nova Jersey, uma das cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos Estados Unidos. Os shows serão transmitidos on-line direto das casas dos artistas. Também se apresentam no festival os cantores Chelsea Handler, Tony Bennett, Danny DeVito, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, Kelly Ripa, Jon Stewart e Saquon Barkley.

A Apple Music, a AppleTV, as emissoras de TV e rádio dos EUA vão transmitir as lives. Ainda não foram divulgados outros sites que possam transmitir o evento para o Brasil, além dos aplicativos da Apple.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags