Diversão e Arte

Festival Jersey 4 Jersey recebe Bon Jovi, Halsey e SZA

Festival on-line ocorre na próxima quarta-feira (22/4), a partir de 20h, horário de Brasília, e visa arrecadar fundos para Nova Jersey nos Estados Unidos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/04/2020 16:41
O evento vai arrecadar fundos para Nova Jersey, uma das cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos EUA O festival de lives Jersey 4 Jersey confirmou as atrações do line-up com grandes nomes que viveram na cidade, entre eles estão Bon Jovi, Bruce Springsteen, Halsey e SZA. O evento ocorre na próxima quarta-feira (22/4), a partir de 20h, no horário de Brasília.

O festival vai arrecadar fundos para Nova Jersey, uma das cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos Estados Unidos. Os shows serão transmitidos on-line direto das casas dos artistas. Também se apresentam no festival os cantores Chelsea Handler, Tony Bennett, Danny DeVito, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, Kelly Ripa, Jon Stewart e Saquon Barkley.

A Apple Music, a AppleTV, as emissoras de TV e rádio dos EUA vão transmitir as lives. Ainda não foram divulgados outros sites que possam transmitir o evento para o Brasil, além dos aplicativos da Apple.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação