Diversão e Arte

Orquestra Petrobras Sinfônica disponibilizará 'O mágico de Oz' no YouTube

Orquestra disponibilizará o concerto completo para entreter crianças e adolescentes durante o isolamento

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 10:43
Vídeo do concerto O mágico de Oz estreia domingo (19/4) no canal do Youtube da Orquestra Petrobras Sinfônica
Para contribuir com o entretenimento familiar durante o confinamento imposto pela disseminação do novo coronavírus, a Orquestra Petrobras Sinfônica disponibilizará no YouTube a apresentação do concerto O mágico de Oz, na íntegra. O vídeo, estreará no domingo (19/4), às 16h. 

O concerto é baseado na fábula do escritor L. Frank Bau, cuja adaptação para as telas se tornou um clássico do cinema, com a memorável música Somewhere over the rainbow. A apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica foi realizada em outubro de 2019 como parte da série Em Família, que celebrou o mês das crianças.

 

Com regência de Felipe Prazeres, a performance conta com participações especiais da soprano Juliana Franco, que dublou animações como Anastácia e A era do gelo, e do barítono Marcelo Coutinho, que emprestou a voz para os filmes A bela e a fera e Alladin, nos anos 1990.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags