Diversão e Arte

Festival on-line Elas na Catraca reúne cantoras e musicistas brasileiras

Artistas como Tiê, Bia Ferreira, Bárbara Eugênia e Doralyce fazem parte do evento dedicado à arte feminina

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 18:54
Artistas como Tiê, Bia Ferreira, Bárbara Eugênia e Doralyce fazem parte do evento dedicado à arte feminina
Para anotar na agenda! A marca Catraca Livre, em parceria com o projeto SÊLA, criou o festival on-line Elas na Catraca com a intenção de conectar mulheres da música e exaltar a arte feminina.

Com 30 artistas escaladas para apresentações de 30 minutos, o evento tem duração de cinco dias, de 21 a 25 de abril. As transmissões serão realizadas, simultaneamente, no perfil de cada artista no Instagram e no YouTube, no Twitter e no Facebook do portal Catraca Livre. 

Artistas como Tiê, Drik Barbosa, Bia Ferreira, Bárbara Eugênia e Doralyce são os destaques confirmados no festival. Os ritmos das apresentações são diversificados e variam entre pop, indie, sertanejo, samba, funk, reggae e outros mais. Djs como Cremosa Vinil e Gê Nunciato e a beatmaker Rafa Jazz também fazem parte da line-up. 

"Criamos o festival Elas na Catraca com o intuito de manter o cenário da arte e da música independentes ativos mesmo durante a quarentena. Queríamos que fosse um evento com a nossa cara e, por isso, reunimos artistas de grande representatividade, que, assim como nós, defendem bandeiras como igualdade racial, de gênero e direitos LGBT", conta a produtora Camila Passetti, em release. 

No Instagram oficial da Catraca Livre, conteúdos especiais sobre as artistas estarão disponíveis. Pelo Spotify da marca, é possível ouvir uma playlist com músicas das participantes do festival. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags