Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (19/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 19 de abril, de acordo com cada signo

Vive e te expressa!

Data estelar: Sol ingressa em Touro; Lua míngua em Peixes

 

Reserva o dia para teus prazeres, porém, enfatiza aqueles que possam ser compartilhados, porque aqueles que guardas somente para ti seriam contraproducentes hoje. Dividir teu prazer é, ao mesmo tempo, o multiplicar e, além disso, o lapidar para que se desenvolva e melhore ao longo da vida. Enquanto isso, os prazeres solitários, também legítimos e merecidos, hão de te servir, uma vez satisfeitos, para te lançares a ampliar tua rede de conexões sociais. Neste pandemônio da pandemia não se pode sair abraçando e beijando gente por aí, é contraindicado, porém, os gestos virtuais são tão eficientes quanto. Enfim, o que importa é que não tenhas pudor quanto a busca de satisfação, nem tampouco te melindres por não saber antecipadamente se dividir teu prazer com alguém será ou não bem recebido. Só importa que vivas e te expresses.

 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure não se exceder na tentativa de assumir o controle de tudo, porque há coisas que você pode fazer e, também, há outras que não estão ao seu alcance, e tentar dominá-las só traria desgaste e estresse. Você quer?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Agora é o tempo de você assumir a liderança e tomar as iniciativas que considerar pertinentes a cada caso em andamento. Supere suas dúvidas e dilemas, se dedique a colocar em prática aquilo que você veio ruminando.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Fazer o necessário sem ter vontade nenhuma de o executar, eis o inferno na terra. Essa situação se repete com muita maior frequência do que sua alma gostaria, e haverá uma razão para isso, mas está oculta e perdida.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Começa agora uma movimentação maior, um agito que estimula o contato social, o qual, como você deve saber, está contraindicado durante a pandemia. Você terá de encontrar uma maneira criativa para o desfrutar, isso sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há riscos atraentes, que merecem ser investigados e explorados. Outros riscos, porém, hão de ser deixados de lado sumariamente, porque representam caminhos que jogariam por terra todo o esforço empenhado até aqui.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O valor das pessoas com que você se relaciona é também seu próprio valor. Relacionamentos são unidades existenciais, o que acontece a uma das pessoas envolvidas, acontece também a todas as outras. Verifique.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Veja, as dificuldades não representam profecias de como tudo será no futuro. As dificuldades representam os desafios que você superará, como é habitual para sua natureza, dentro de parâmetros de diplomacia. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não há nada mais valioso e importante do que a construção e manutenção dos relacionamentos humanos e, ao mesmo tempo, nada há de mais desafiador também. Tudo é complexo nos relacionamentos, mas tudo vale a pena.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A simplicidade há de ser o principal objetivo deste momento de sua vida. Simplicidade na maneira de executar as tarefas e no cumprimento das obrigações, simplicidade nos afetos, simplicidade no dia a dia.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Na prática, não há razão para ter de escolher entre a leveza do divertimento e o peso das obrigações. Este é um momento que comporta as duas opções simultaneamente. É tudo uma questão de se organizar para isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Zona de conforto não é insulto, zona de conforto é o que todo ser humano precisa para equilibrar o jogo, no qual normalmente sofre pressões excessivas. Contudo, zona de conforto não é o destino, só instrumento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O inferno nem sempre são os outros, em inúmeros casos o inferno é a própria alma, atormentando com fantasias que não teriam como ser realizadas sem provocar incidentes significativos. Cuide da sua própria alma.