Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (19/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 19 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 19 de abril

Vive e te expressa!

Data estelar: Sol ingressa em Touro; Lua míngua em Peixes

 

Reserva o dia para teus prazeres, porém, enfatiza aqueles que possam ser compartilhados, porque aqueles que guardas somente para ti seriam contraproducentes hoje. Dividir teu prazer é, ao mesmo tempo, o multiplicar e, além disso, o lapidar para que se desenvolva e melhore ao longo da vida. Enquanto isso, os prazeres solitários, também legítimos e merecidos, hão de te servir, uma vez satisfeitos, para te lançares a ampliar tua rede de conexões sociais. Neste pandemônio da pandemia não se pode sair abraçando e beijando gente por aí, é contraindicado, porém, os gestos virtuais são tão eficientes quanto. Enfim, o que importa é que não tenhas pudor quanto a busca de satisfação, nem tampouco te melindres por não saber antecipadamente se dividir teu prazer com alguém será ou não bem recebido. Só importa que vivas e te expresses.

 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure não se exceder na tentativa de assumir o controle de tudo, porque há coisas que você pode fazer e, também, há outras que não estão ao seu alcance, e tentar dominá-las só traria desgaste e estresse. Você quer?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Agora é o tempo de você assumir a liderança e tomar as iniciativas que considerar pertinentes a cada caso em andamento. Supere suas dúvidas e dilemas, se dedique a colocar em prática aquilo que você veio ruminando.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Fazer o necessário sem ter vontade nenhuma de o executar, eis o inferno na terra. Essa situação se repete com muita maior frequência do que sua alma gostaria, e haverá uma razão para isso, mas está oculta e perdida.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Começa agora uma movimentação maior, um agito que estimula o contato social, o qual, como você deve saber, está contraindicado durante a pandemia. Você terá de encontrar uma maneira criativa para o desfrutar, isso sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há riscos atraentes, que merecem ser investigados e explorados. Outros riscos, porém, hão de ser deixados de lado sumariamente, porque representam caminhos que jogariam por terra todo o esforço empenhado até aqui.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O valor das pessoas com que você se relaciona é também seu próprio valor. Relacionamentos são unidades existenciais, o que acontece a uma das pessoas envolvidas, acontece também a todas as outras. Verifique.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Veja, as dificuldades não representam profecias de como tudo será no futuro. As dificuldades representam os desafios que você superará, como é habitual para sua natureza, dentro de parâmetros de diplomacia. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não há nada mais valioso e importante do que a construção e manutenção dos relacionamentos humanos e, ao mesmo tempo, nada há de mais desafiador também. Tudo é complexo nos relacionamentos, mas tudo vale a pena.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A simplicidade há de ser o principal objetivo deste momento de sua vida. Simplicidade na maneira de executar as tarefas e no cumprimento das obrigações, simplicidade nos afetos, simplicidade no dia a dia.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Na prática, não há razão para ter de escolher entre a leveza do divertimento e o peso das obrigações. Este é um momento que comporta as duas opções simultaneamente. É tudo uma questão de se organizar para isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Zona de conforto não é insulto, zona de conforto é o que todo ser humano precisa para equilibrar o jogo, no qual normalmente sofre pressões excessivas. Contudo, zona de conforto não é o destino, só instrumento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O inferno nem sempre são os outros, em inúmeros casos o inferno é a própria alma, atormentando com fantasias que não teriam como ser realizadas sem provocar incidentes significativos. Cuide da sua própria alma. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags