Diversão e Arte

BBB20: Ivy é a eliminada da semana; Mari, Manu e Babu estão no novo paredão

A sister mineira teve um total de 74,17% de rejeição; Rafa é a nova líder

Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 23:20
uma mulher com braços abertosA edição deste domingo (19/4) do Big Brother Brasil 20 foi cheia. Para começar o público acompanhou a eliminação de Ivy. A mineira teve 74,17% de rejeição ao lutar em um paredão contra Rafa e Thelma. Mas as emoções estavam apenas começando.
 
Esta edição ainda teve prova do líder e paredão. Quem ganhou a liderança da semana foi para Rafa em um jogo que foi 100% de sorte. E o jogo continuou: o paredão também foi formado, dessa vez, quem esta na berlinda é Mari, Manu e Babu.

Da casa de vidro para a casa principal

A história da mineira eliminada neste domingo foi cheia de altos e baixos. Difernte da grande maioria dos participantes, Ivy entrou pela casa de vidro (ao lado de Daniel). Sem surpresa, a modelo ficou ao lado do ator por um bom tempo, inclusive na entrada no grupo das meninas. 
 
Um dos maiores pontos polêmicos de Ivy foi a inimizade com Babu. A sister teve um longo período de votação contra o carioca, o que não despertou simpatia do público. Mais recentemente, Ivy empreendeu uma amizade cheia de humor com Mari. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags