Diversão e Arte

BBB20: Ivy é a eliminada da semana; Mari, Manu e Babu estão no novo paredão

A sister mineira teve um total de 74,17% de rejeição; Rafa é a nova líder

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 23:20
uma mulher com braços abertosA edição deste domingo (19/4) do Big Brother Brasil 20 foi cheia. Para começar o público acompanhou a eliminação de Ivy. A mineira teve 74,17% de rejeição ao lutar em um paredão contra Rafa e Thelma. Mas as emoções estavam apenas começando.
Esta edição ainda teve prova do líder e paredão. Quem ganhou a liderança da semana foi para Rafa em um jogo que foi 100% de sorte. E o jogo continuou: o paredão também foi formado, dessa vez, quem esta na berlinda é Mari, Manu e Babu.

Da casa de vidro para a casa principal

A história da mineira eliminada neste domingo foi cheia de altos e baixos. Difernte da grande maioria dos participantes, Ivy entrou pela casa de vidro (ao lado de Daniel). Sem surpresa, a modelo ficou ao lado do ator por um bom tempo, inclusive na entrada no grupo das meninas.
Um dos maiores pontos polêmicos de Ivy foi a inimizade com Babu. A sister teve um longo período de votação contra o carioca, o que não despertou simpatia do público. Mais recentemente, Ivy empreendeu uma amizade cheia de humor com Mari.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação