Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (20/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 20 de abril, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 20/04/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 20 de abril

Tua imaginação

Data estelar: Sol e Saturno em quadratura; Lua míngua em Áries

A imaginação é uma só, uma corrente de pensamentos e emoções que te apresenta visões. A imaginação é uma só, seja ela de natureza sombria e intimidatória, ou exaltada na glória. Tua imaginação é um dos tantos aspectos da potência cosmogônica da criatividade, que é a marca registrada do reino humano. Tua imaginação pode funcionar sozinha, sem tua intervenção, e para isso se apropriará do que houver disponível no arquivo de tua consciência, te apresentando visões fantásticas e distorcidas do que te dá medo e também do que estimular teu regozijo. Sim, a imaginação nunca é neutra, ela é radical. Tua imaginação, porém, pode seguir tuas resoluções e te brindar com as visões que precisas para continuar em frente cumprindo teu papel como humano entre o céu e a terra e, também, além dessa condição. Tua imaginação.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que tudo seja exatamente como você o deseja, as pessoas teriam de deixar de ser pessoas para se converterem em engrenagens de máquinas, que podem ser acionadas e desligadas com seus gestos e ações. Impossível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A vida é um tipo de aventura que nem sempre tem essa emoção graciosa que a alma prefere. A vida é um tipo de aventura que envolve limitações e o cumprimento de deveres que não parecem ser nada atrativos. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não é que tudo deva ser leve e alegre, porém, há de se tomar o cuidado para que a alma não adentre nessa dimensão onde a obscuridade se torna a referência principal de todos os pensamentos. Isso não seria realista.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há no seu caminho pessoas que você prefere e outras que você gostaria de ver pelas costas. Todas, porém, estão no seu caminho e, por isso, melhor será lidar com cada caso de acordo com a urgência e prioridade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Coloque a boa vontade de aceitar os acontecimentos acima da necessidade que sentir de proferir críticas, a despeito de essas parecerem imprescindíveis. Este é um momento em que a boa vontade há de prevalecer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para ir além do lugar do cumprimento informal de tarefas, que parecem tomar o tempo em que você gostaria de fazer coisas maiores, você não tem outra saída que a de cumprir essas tarefas com excelência. Só assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Provavelmente, você não consegue enxergar nada além de problemas no cenário atual, e talvez seja isso mesmo que tem por aí. Porém, isso não significa que você não tenha os recursos necessários para atravessar o cenário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As contrariedades que as pessoas lhe apresentam precisam ser tratadas com máximo cuidado, porque se as suas reações forem desmedidas, o meio do campo vai embolar e isso atrasará os necessários entendimentos. Contenção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora não há cabimento para discórdias e discussões intermináveis, porque isso ocuparia o tempo em que você, e as pessoas envolvidas, deveriam colocar em prática tudo que, é sabido, precisa ser feito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Dá para fazer o que você quer, mas para o executar de imediato o custo e o estresse envolvidos seriam bastante altos. É uma questão de escolha, responder ao senso de urgência ou se acalmar e esperar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Assim que você perceber a necessidade de tomar certa atitude, não hesite, siga em frente, porque mesmo que os resultados sejam atrapalhados, isso será melhor do que pagar as consequências de não ter agido.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você sabe, mas se ainda não sabe, chegou a hora de saber; as coisas mais importantes nunca são ditas no meio das discussões, porque isso significaria que cada pessoa envolvida fizesse suas mais íntimas confissões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação