Diversão e Arte

Brasília Shopping fará lives no aniversário da capital

Lives de música, moda e teatro infantil fazem parte da comemoração do Brasília Shopping aos 60 anos de Brasília

Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 18:06
Lives de música, moda e teatro infantil fazem parte da comemoração do Brasília Shopping aos 60 anos de Brasília
O Brasília Shopping traz, em 21 de abril, uma série de lives para comemorar o aniversário de 60 anos de Brasília. Música e teatro infantil fazem parte das atrações. Toda a programação ocorre no perfil do Instagram @bsb_shopping. 

Para o público infantil, a programação começa às 11h, com a Cia Néia e Nando. As crianças poderão curtir a live com a princesa Anna, personagem do filme Frozen, uma aventura congelante. Ela fala sobre aventuras, sobre os amigos e a irmã Elsa. Em seguida, Anna interage com os pequenos por meio de um bate-papo.

Às 19h, Dado Villa-Lobos relembra a Legião Urbana em uma apresentação solo de voz e violão. O músico, que é um dos integrantes da formação original da banda, comemora o aniversário da capital com músicas que marcaram a história de Brasília e a história do rock no Brasil.

Em seguida, às 20h30, DJ A, campeão da maior competição de DJ’s do mundo, o RedBull Thre3style, assume a live. O repertório do artista vai do hip-hop ao pop, passeando pelo funk e rrap, em um mix de ritmos. 

Serviço
Lives em comemoração ao aniversário de Brasília
Instagram do Brasília Shopping, @bsb_shopping.
Às 11h, live com a Cia Néia e Nando. Às 19h, live com Dado Villa-Lobos, apresentação solo voz e violão. Às 20h30, live com DJ A. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags