Diversão e Arte

Tiago Leifert desmente boatos sobre envolvimento do pai no CONAR

Segundo o apresentador, o pai não faz mais parte do CONAR e nem da Rede Globo, por isso não tem nada a ver com autuação a Gusttavo Lima

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 18:39
Tiago Leifert e o pai
Segundo o jornalista Leo Dias, o pai do apresentador Tiago Leifert seria o grande nome do CONAR responsável pelo ataque a live do cantor Gusttavo Lima, que foi autuada por abuso de consumo de bebida alcoólica.

De acordo com o jornalista, a Rede Globo teria uma perseguição ao sertanejo, visto que o cantor trocou a gravadora Som Livre pela Sony e ;deixou os executivos da gravadora da Globo enfurecidos;. ;Mas enfim, durante 20 anos, o presidente do Conar foi Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, e ex-diretor da TV Globo. Hoje, Gilberto é membro executivo do Conar Global e ainda exerce forte influência no órgão. Será tudo uma mera coincidência?;, publicou o colunista do UOL.

No entanto, nesta segunda-feira (20/4), Tiago Leifert veio a público esclarecer e desmentir a situação. Pelas redes sociais, o apresentador do BBB, contou que o pai é aposentado e não faz mais parte do CONAR e nem da Globo.

;Gente do céu, meu pai saiu da Globo há anos. Meu pai não trabalha no CONAR há anos. Meu pai não trabalha mais na Globo desde 2017, se não me engano. Estamos em 2020, meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele. Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já! Eu adoro o Gusttavo, adoro! Minha sobrinha e minha mãe gostam também, mas meu pai eu acho que ele nem sabe quem é o Gusttavo. Mas se soubesse, por que meu pai o perseguiria? De onde tiraram esse troço? Gente do céu, não tem nada a ver", publicou Leifert nos stories do Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação